Colaboração na divulgação do Mestrado em Ensino do 1º ciclo e em Matemática e Ciências do 2º Ciclo

Flyer -abertura de candidaturas

Flyer institucional

Caros Coordenadores

Rede escolas associadas da UNESCO

 

Solicita-nos a escola Superior da Educação da Lusofonia, a divulgação a sua oferta formativa – em anexo.

 

Com os melhores cumprimenrtos

 

 

 

Fátima Claudino

Técnica Superior | Senior Officer

Setor da Educação | Education Sector

                        

                                     

 

Ministério dos Negócios Estrangeiros  | Comissão Nacional da UNESCO

Ministry of Foreign Affairs | Portuguese National Commission for UNESCO

 

Palácio das Necessidades, Largo das Necessidades

1350-215 Lisboa – PORTUGAL

Tel: (+351) 21 3946623

E-mail: fatima.claudino@mne.pt

 

De: Nagayamma Aragão <p6084@ulusofona.pt>Enviada: 14 de março de 2024 13:57Para: Fátima Claudino <fatima.claudino@mne.pt>Cc: Maria Gonçalves <p1873@ulusofona.pt>; Comissão Nacional da UNESCO <cnu@mne.pt>Assunto: Colaboração na divulgação do Mestrado em Ensino do 1º ciclo e em Matemática e Ciências do 2º Ciclo

Exma. Doutora Fátima Claudino,

Venho solicitar sua colaboração.

Gostaria que divulgasse na Rede a Oferta Formativa da Escola Superior de Educação da Lusofonia, Intituto Politécnico da Lusofonia.

Envio em anexo o flyer referente ao mestrado.

Sem mais assuntos de momento, agradeço antecipadamente a sua atenção e estima.

Best regards  /  Com os melhores cumprimentos,

Ensino Lusófona

F TW IN INS

Nagayamma Tavares AragãoEscola Superior de Educação da Lusofonia, Instituto Politécnico da Lusofonia Departamento de Arquitetura e Urbanismo, Universidade LusófonaTelf. 210 545 042 – ext. 4232nagayamma.aragao@ulusofona.ptCienciavitae ID 4912-A7DE-DF5E

Investigação:CIDATE| A ciência cidadã na apropriação e compreensão do território

Publicações Recentes: 

Smaniotto Costa, C. & Aragão, N. (Eds.) (2023). Understanding and Transforming the Territory. New Approaches and Perspectives. Series Culture & Territory, Vol. 5. Lisbon: Lusófona University Press. ISBN 978-989-757-181-7. ISSN 2184-8009 https://doi.org/10.60543/ecati/7e73-ca53

Kimic, K., Smaniotto Costa, C., Bocci, M., & Aragão, N. T. (2023). “Chapter 14 How People Change Public Parks by Using: Notes on Before and After the Covid-19 Outbreak”. In Dynamics of PlacemakingVolume 1. Leiden, The Netherlands: Brill. https://doi.org/10.1163/9789004542389_016

 

Aragão, N. Smaniotto Costa, C. (2023). A regeneração de rios urbanos, paralelos entre Portugal e África – Desafios e práticas. In Smaniotto Costa, C., Menezes, M., Pallares-Barbera, M., Pastor, G., Rocha, E. do P. & Villalba Condori, KO (Eds.) (2023). Rios Urbanos na Ibero-América: Casos, Contextos e Experiências / Rios Urbanos na Iberoamérica: Casos, Contextos y Experiências. Cultura & Território, Vol. 6. Lisboa: Edições Universitárias Lusófona. https://doi.org/10.60543/ecati/4tk9-1a66

 

Aragão, N., Smaniotto Costa, C. (2022). The Impact of COVID-19 and Use of Geo-Tagged User Data in Territories Without Planning: The Case of São Tomé and Príncipe. In: Brunn, S.D., Gilbreath, D. (eds) COVID-19 and a World of Ad Hoc Geographies. Springer, Cham. https://doi.org/10.1007/978-3-030-94350-9_39


Universidade Lusófona de LisboaCampo Grande, 3981700-098 Lisboa – Portugalwww.ulusofona.pt

Os suportes comunicacionais da Universidade Lusófona são produzidos ao abrigo das regras estabelecidas no Acordo Ortográfico de 1990 e posteriores protocolos modificativos.

Views: 8

Fátima Peixoto