No Mosteiro de Tibães a natureza, a arte e a poesia entrelaçam-se entre si. O Património emerge na primavera, dando espaço à aprendizagem e à criação de novas formas de arte. Venha aprender e sentir nesta viagem pelo Mosteiro de Tibães, durante este percurso formativo.
Mais informamos a ação é cofinanciada, por isso é gratuita, sendo que se comprovarem a frequência da mesma em regime pós-laboral confere direito a subsídio de alimentação no valor de 4,77/dia de formação desde que a presença seja igual ou superior a 3h.
Para efeitos de inscrição precisamos do envio, para o email Carla.coelho@casadoprofessor.pt, da seguinte documentação:
- Cópia cartão cidadão
- Certificado de habilitações
- Comprovativo da situação face ao emprego
- Para ativos empregados por conta de outrem –Declaração da entidade patronal–Modelo em anexo(Deve conter: horário de trabalho (dias da semana, hora entrada e saída), morada local de trabalho. Em papel timbrado carimbada e assinada)
- Para ativos trabalhadores independentes – Impressão/Print-Screen na data atual dos “Dados de Atividade” do Portal da AT
- Para desempregados não DLD – Declaração do IEFP a comprovar situação de desemprego.
- Documento bancário que comprove que é titular da conta do IBAN
Aguardamos com a maior celeridade possível por toda a documentação, cuja entrega é requisito obrigatório para a frequência da formação, por se tratar de uma ação cofinanciada.
Mais informamos que a atribuição de lugar na ação de formação em que se pré-inscreveu é efetuada por ordem de entrada de toda a documentação.
Inteiramente ao dispor,
Views: 87