COMUNICADO: Pedido de colaboração – Divulgação da Petição sobre a revisão e alteração da ADD e a extinção de quotas para Muito Bom e Excelente

ADD-Petição

Cartaz-Petição

header

Exmo.(a) Senhor(a)Diretor(a) do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão

A Direção do SPLIU vem por este meio solicitar a V. Exª, a sua importante colaboração na divulgação da petição deste Sindicato Independente de Professores, relativa à revisão e alteração do atual modelo de avaliação do desempenho docente, e à extinção de quotas para a atribuição das menções qualitativas de Muito Bom e Excelente, junto de TODOS os docentes em exercício de funções no Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, Vila Nova de Famalicão.

CartazPropomos a V. Exª que seja proporcionada aos docentes, eventualmente via correio eletrónico, a informação que a petição poderá ser subscrita online em www.spliu.pt ou assinada em suporte de papel, em folhas que seguem em anexo, sugerindo-se para o efeito que as mesmas sejam colocadas em evidência nas salas de professores, assim como o cartaz alusivo à supracitada iniciativa.

Esta iniciativa, de extrema importância, não apenas para os educadores e professores, mas também para o bom funcionamento das organizações escolares, foi lançada por esta Associação Sindical Independente antes do chumbo do OE 2022 no Parlamento, e, ainda que esteja perspetivada a dissolução da Assembleia da República a curto prazo, o SPLIU decidiu NÃO suspender a recolha de assinaturas em curso, porque planeia entregar a supracitada Petição no início da nova legislatura na Assembleia da República.

Certos da sua melhor colaboração para o pedido formulado, ficamos a aguardar pelo envio das assinaturas manuscritas, cujo prazo para o efeito termina com a tomada de posse dos deputados da futura legislatura em 2022.

Com os melhores cumprimentos,A Direção Nacional do SPLIU

Acessos: 66

Fátima Peixoto