Inquérito sobre o nível de ansiedade, medo e impacto emocional em relação à pandemia de COVID-19

Car@ sóci@ do SPN,

Por abordar uma área de crescente interesse e importância em toda a sociedade e, portanto, também entre os docentes, tomamos a liberdade de reencaminhar a mensagem infra, a solicitar o preenchimento de um inquérito sobre o nível de ansiedade e medo e impacto emocional em relação à pandemia COVID-19 na população Portuguesa.

 

Saudações sindicais e votos de saúde!

‘A Direcção

José Manuel Costa

Vimos por este meio solicitar a sua preciosa colaboração durante cerca de 8 minutos para responder a algumas questões simples que nos permitirão avaliar o nível de ansiedade e medo e impacto emocional em relação à pandemia COVID-19 na população Portuguesa.

O estudo é realizado por uma equipa de investigadores das Universidades de Huelva e Sevilha com a colaboração da Universidade do Algarve e do Instituto Politécnico da Guarda.

Por esta razão, contactamo-lo para solicitar a colaboração no preenchimento e divulgação deste estudo. Gostaríamos de contar com o seu apoio na divulgação do questionário.

Todos os dados obtidos são confidenciais e serão tratados de acordo com a Lei 58/2019 de 8 de agosto que assegura a execução, na ordem jurídica interna, do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Toda a informação obtida será utilizada apenas para os fins específicos deste estudo. Da mesma forma informamos que o estudo tem aprovação do Comité de Ética em Pesquisa da Andaluzia com o código: PI 036/20.

O link que permite aceder ao questionário é o seguinte:

https://uhusaludpublica.fra1.qualtrics.com/jfe/form/SV_extePd4hAGKVK3Y

 

A SUA COLABORAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS!

Agradecemos a sua atenção e disponibilidade, com os melhores cumprimentos em nome de toda a Equipa de Investigação.

 

Maria do Rosário Martins, PhD

Membro Investigador da RECI

 

Acessos: 34

Isabel Moutinho