Pedido de divulgação de questionário – Profissionais de educação

O meu nome é Irina Afonso e encontro-me a realizar um estudo no âmbito do Doutoramento em Desenvolvimento e Perturbações da Linguagem, na Universidade Fernando Pessoa, sob a orientação da Professora Doutora Fátima Maia e coorientação da Professora Doutora Rute F. Meneses.

Esta investigação, a nível nacional, tem o intuito de conhecer as perceções dos elementos das equipas pluridisciplinares que acompanham ou acompanharam crianças e jovens com multideficiência (MD) em contexto educativo, acerca do uso de Comunicação Aumentativa e Alternativa (CAA), bem como as perceções dos seus principais cuidadores (pais/encarregados de educação).

Este estudo pretende ter como participantes professores do ensino regular, professores de educação especial, técnicos especializados (fisioterapeutas, terapeutas da fala, terapeutas ocupacionais, psicólogos e outros) e assistentes operacionais que acompanham ou acompanharam crianças e/ou jovens com MD em contexto educativo. Neste sentido, gostaria de pedir a vossa colaboração a partir da divulgação do link do questionário aos vossos profissionais de forma a chegar ao maior número de participantes possível: https://forms.gle/LGExFk7snRrmScXA9.

Caso necessitem de algum esclarecimento adicional, encontro-me disponível para responder às questões, podendo contactar-me a partir do email 34353@ufp.edu.pt ou do número de telemóvel 966 838 660.

Agradeço, desde já, toda a atenção dispensada e a vossa preciosa colaboração. Aguardo o vosso retorno ao meu pedido.

Com os melhores cumprimentos,

Irina Afonso.

Acessos: 49

Isabel Moutinho