Programa Mulheres de Coragem no Palácio de Belém

Biografias Programa Mulheres de Coragem no Palácio de Belém

FICHA INSCRICAO_Programa Mulheres de Coragem no Palacio

 

A Presidência da República convida as escolas de todo o país a participarem nos encontros do Programa Mulheres de Coragem no Palácio de Belém, nos quais personalidades, de várias áreas, de várias idades, etnias e origens sociais, apresentarão momentos e experiências decisivos dos seus percursos pessoais e profissionais.

Os encontros, destinados a alunos do ensino secundário, visam destacar o lugar e a dignidade das mulheres e sensibilizar os jovens para o papel de mulheres e homens na sociedade portuguesa. Os diálogos com as personalidades convidadas poderão tornar-se relevantes num momento da vida em que os jovens tomam decisões sobre os seus próprios percursos pessoais e profissionais.

Sempre que a agenda o permitir, Sua Excelência, o Presidente da República participará nos encontros.

A inscrição no programa será feita na ficha (anexa) e remetida para Presidência da República até ao dia 30 de setembro de 2021. Cada escola poderá inscrever duas turmas do ensino secundário.

As escolas que forem selecionadas para comparecer neste ano letivo receberão uma mensagem de confirmação. A organização da deslocação e o encargo com o transporte dos alunos deverão ser assegurados pela escola.

Acessos: 71

Isabel Moutinho