Concurso Literário – Força Aérea Portuguesa

Exmo/a Senhor/a,
Neste dia Mundial da Criança, a Força Aérea lançou um concurso literário que pretende dar asas à imaginação dos mais novos e estimular a criatividade e o gosto pela escrita.
Inserido nas comemorações do 69.º Aniversário da Força Aérea, a celebrar em 1 de julho, neste concurso desafia-se as crianças e os jovens a viajarem no tempo e na imaginação, a continuarem o nosso conto e a criarem a própria história. As melhores serão depois ilustradas e publicadas em livro pela Força Aérea.
Os candidatos serão divididos em quatro categorias, de acordo com as idades, sendo selecionadas as três melhores histórias entre cada categoria (8-10; 11-13; 14-16; 17-18 anos).
Neste sentido, vimos solicitar a divulgação deste concurso junto da comunidade escolar que superiormente dirige e, se assim entenderem, incentivar a participação, por forma a que todos conheçam e tenham a oportunidade de embarcar nesta aventura.
Em anexo endereçamos imagem para divulgação e regulamento do concurso, podendo consultar estas informações no seguinte endereço: https://www.emfa.pt/noticia-3339-.
Qualquer dúvida não hesite em contactar através dos números indicados abaixo.
Com os melhores cumprimentos e grata pela atenção dispendida,

Acessos: 24

Isabel Moutinho