Caros coordenadores
Rede das escolas associadas da UNESCO
Remetemos para conhecimentos, informação sobre a abertura de curso online para professores de língua portuguesa sobre o tema “A Mudança que Precisamos para o Oceano que Queremos-Literacia do Oceano com Escolas”. O curso vai decorrer de 13 de março a 15 de abril, e as inscrições encontram-se abertas até ao dia 16 de fevereiro.
Com os melhores cumprimentos
Fátima Claudino
Técnica Superior | Senior Officer
Setor da Educação | Education Sector
Ministério dos Negócios Estrangeiros | Comissão Nacional da UNESCO
Ministry of Foreign Affairs | Portuguese National Commission for UNESCO
Palácio das Necessidades, Largo das Necessidades
1350-215 Lisboa – PORTUGAL
Tel: (+351) 21 3946623
E-mail: fatima.claudino@mne.pt
De: Patricia Conceicao (EMEPC) <Patricia.Conceicao@emepc.gov.pt>
Enviada: 25 de janeiro de 2024 09:45 Para: Fátima Claudino <fatima.claudino@mne.pt> Assunto: Curso para professores de língua portuguesa – Literacia do oceanoNão costuma receber e-mails de patricia.conceicao@emepc.gov.pt. Saiba por que motivo isto é importante |
Olá Fátima, bom dia, como estás?
Desenvolvemos um curso online para professores de países de língua portuguesa na plataforma OTGA da UNESCO.
As inscrições estão abertas e o curso vai decorrer entre 13 de março e 15 de abril.
Será que podias divulgar esta informação por entre as tuas escolas e contactos? Envio o Poster em anexo
Agradeço desde já a partilha que possas fazer,
Um grande beijinho
Patrícia
Curso Online “A Mudança que Precisamos para o Oceano que Queremos – Literacia do Oceano com Escolas”
Este é um curso online da plataforma OTGA (Ocean Teacher Global Academy), coordenado pelos nossos parceiros da EMEPC – Estrutura de Missão para a Extensão da Plataforma Continental, CIIMAR e MARE.
Decorre entre 13 de março e 15 de abril e é dirigido a professores de todos os ciclos de ensino.
O período de candidaturas está aberto até 16 de fevereiro.Todas as informações sobre o curso estão disponíveis em https://oceanexpert.org/event/4047#overview.
Views: 27